terça-feira, 18 de março de 2014

Tô na moda!




Um menino que trabalha comigo apareceu esses dias com uma calça onde o zíper era de lado! Eu não aguentei e perguntei pra ele se o piupiu dele era na coxa... Ele não gostou muito da minha pergunta, mas disse que tava na moda!
Hoje uma amiga minha foi com sua filha no meu serviço e gente... A menina estava com um par de óculos tão grande, mas tão grande, que parecia o para brisa de uma Kombi! Ela disse que tava na moda também...
Esses dias meu vizinho apareceu com uma calça tão rasgada que chegava a ser feita de retalhos costurados, inclusive na bunda... Adivinha? Ele disse que tava na moda!
Um amigo que joga futebol comigo foi num cabeleireiro e desenhou uma bola de futebol na cabeça. Eu só olhei e dei risada, e mais que depressa ele disse que tava na moda e que eu nem tinha cabelo, então eu nem falei nada...
Outro dia no shopping tinha uma menina com um relógio de pulso tão grande que servia pra colocar na torre da igreja da cidade.
Um menino que vi, estava com uma sunga por cima da calça, esse aí devia ser o filho do Super-homem, só pode ser... Outro, estava andando de bicicleta com um fone de ouvido enorme, mas com uma caixa de som na frente da bicicleta tocando um hip hop bem alto... Uai? Pra quê o fone então?
Sei lá... Na minha juventude eu até que era bem esquisito também... Andava de preto, com correntes presas na calça, arrepiava o cabelo, (eu tinha cabelo), andava de coturno e calça larga. Será que eu tava na moda? Ou fazia a minha moda? Será que esses meninos de hoje estão na moda, estão criando sua moda ou estou comprando para si idéias estranhas?
Só quero ver quando o Samuel tiver seus 17 anos... 
Ai meu Deus!

6 comentários:

  1. rsssssssssss...Te prepara!!! Se tu usaste preto e corrente, o que ERA a MODA, ele fará as suas também...Vais tomando calmantes,rs abração,chica

    ResponderExcluir
  2. Ehehehe! E não é que está uma gracinha?
    Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Caramba meu, só queria que os nossos costumes virassem moda e a galera aderisse, essa mulekada é muito esquisita, por mais descolado que tente ser, ainda me assusto com essas maluquices de hoje, rs

    Abração Dedé.

    ResponderExcluir
  4. kkkk, é a moda =)

    ResponderExcluir
  5. KKK...Morri de rir! O óculos maior que a Kombi foi demais! Se estar na moda é isso, tb nem quero pensar daqui há alguns anos...rss...o Samuel vai ser do tempo do Star trek,não se preocupe! Abraços,

    ResponderExcluir
  6. André, pode se preparar (hehehehehe). Vejo os filhos de minha sobrinha, de 5 e 3 anos, escolhendo como querem os cabelos. E confesso que dou risadas porque seguem "a moda". Seu garoto está fofo. Bjs.

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua visita e pelo seu comentário, volte sempre!